Red Bull Bragantino vence o Mirassol na inauguração da nova casa

Atacante Isidro Pitta comemora o gol da vitória do Red Bull Bragantino diante do Mirassol

Na inauguração do estádio Cícero de Souza Marques, o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 1 a 0, na noite da última segunda-feira (5), 7ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta, parceiro da Betfast, garantiu o 5º triunfo consecutivo na competição e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras. O time de Bragança Paulista fica na segunda colocação por ter saldo de gols inferior.

Gol no fim garante vitória

Apesar do equilíbrio durante toda a partida, o gol da vitória do Braga saiu apenas nos acréscimos. Aos 46 minutos do segundo tempo, Isidro Pitta, que havia entrado na reta final, dominou um lançamento em profundidade, driblou Danielzinho e finalizou no canto para balançar as redes e garantir o resultado positivo para o Massa Bruta.

Primeira etapa: domínio do Red Bull Bragantino e grandes defesas

Desde o início da partida, o Red Bull Bragantino mostrou superioridade. A primeira boa chance surgiu aos 10 minutos, quando Jhon Jhon finalizou com perigo e acertou o travessão. Logo em seguida, aos 13, Walter, estreando como goleiro do Mirassol, fez uma defesa espetacular em cobrança de falta de Juninho Capixaba.

Embora o time da casa tenha mantido o ritmo ofensivo, o Mirassol conseguiu equilibrar o jogo após os 20 minutos. A principal chance da equipe visitante veio em cobrança de falta direta de Reinaldo, que parou nas mãos do goleiro Cleiton.

Ainda antes do intervalo, o Massa Bruta acertou mais uma bola na trave com Lucas Barbosa, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 40 minutos, Jhon Jhon voltou a aparecer bem, porém desperdiçou ao finalizar para fora.

Código Freespins: É necessário o LOGIN para ver isso.

Segundo tempo: equilíbrio e gol nos acréscimos

No segundo tempo, o confronto ficou mais truncado. Ambas as equipes tiveram dificuldades para criar chances claras de gol. Logo aos 5 minutos, Edson Carioca chutou cruzado, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

A resposta do Red Bull Bragantino veio aos 8 minutos, com um chute forte de Juninho Capixaba, que passou por cima do gol. Aos 20, Vinicinho recebeu após boa troca de passes e chutou na rede pelo lado de fora.

Quando tudo indicava um empate sem gols, Isidro Pitta brilhou. O paraguaio, que entrou no segundo tempo, aproveitou lançamento longo, fez o giro sobre o marcador e chutou firme para garantir os três pontos ao Massa Bruta.

Próximos jogos: Red Bull Bragantino visita o Grêmio; Mirassol recebe o Corinthians

A próxima rodada da Série A do Brasileirão acontece no sábado. Às 18h30, o Mirassol enfrenta o Corinthians no Maião. O Red Bull Bragantino viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, no mesmo dia e horário, na Arena do Grêmio.

Leia mais

Red Bull Bragantino divulga fotos de sua nova casa

O que é Dupla Chance em apostas esportivas? Descubra!

Mais posts:

plugins premium WordPress